DVINE – Marca de Cosméticos Portuguesa

Já ouviram falar da DVINE? Uma marca de luxo, 100% portuguesa e com alma nortenha!

Screenshot from 2015-03-31 22:05:47Aromacologicamente enriquecida com uma fragrância exclusiva de vinho do Porto, a DVINE traz-nos um novo conceito: a Cosmética de Fusão. Funde a pureza e a tolerância da cosmética biológica com a performance, a eficácia e a sofisticação da cosmética clássica, resultando em produtos de luxo ecossustentável de alta qualidade para uma abordagem antienvelhecimento multissensorial.
A DVINE é uma linha de 11 produtos, que são um privilégio para todos os sentidos: textura, toque, cor e… aroma!! (como não podia deixar de ser!)

Neste momento, a DVINE tem 4 produtos produzidos (Leite de Limpeza, Sérum de rosto, Creme de Dia e Creme de Noite), mas precisa de ajuda para produzir mais 4 (Gel de Limpeza, Tónico facial, Esfoliante e Emulsão).
Através de uma campanha de crowdfunding, a marca está a apelar às pessoas para ajudarem e em troca receberão os produtos DVINE que ajudaram a produzir, a um preço muito mais baixo do que aquele que vão encontrar nos pontos de venda.
Esta ação acaba por ser uma pré-venda, as pessoas ajudam a marca agora e mal os produtos estejam produzidos recebem-nos em casa!

 

Conclusão, ajudamos uma marca portuguesa a crescer e em troca temos produtos de luxo a preços muito muito bons! Não há razões para não ajudar 🙂

 

Vão a http://igg.me/at/dvine-dsc, contribuam e partilhem!!

Ajudem a DVINE a levar o nosso país, os nossos valores, as nossas tradições, a nossa alma, ao mundo!
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s