Cuidados diários para Homem: Limpar a pele

Console-Rapture-Shaving-ManApesar de haver várias diferenças entre a pele do homem e da mulher, a maior diferença e a mais óbvia é a barba. É importante para o homem iniciar os seus cuidados diários com um produto que amoleça e desencrave o pelo, para permitir um barbear mais fácil.

Comece assim por usar um gel que limpe a sua pele em profundidade, que retire as células mortas da sua superfície e a sujidade do dia-a-dia. Aplique de manhã e/ou à noite, sobre o rosto e pescoço humedecidos, emulsione, insistindo sobre as zonas a barbear. Retire com água tépida.

vichy gel limpezaA Vichy tem disponível o Gel de Limpeza Purificante, ideal para limpar a pele em profundidade, sem a secar. Tem uma ação tripla: purifica a pele, esfolia, desencravando os pelos, e apazigua, preparando-a para o ato de barbear.

 

lierac gel limpezaSe preferir a Lierac, esta também tem disponível o Gel Mousse Purificante, que limpa a pele sem repuxar. A sua composição permite um barbear mais fácil, redirecionando os pelos, suavizando-os e soltando os pelos encravados. Deixa a pele lisa e limita o risco de corte.

Deixe um comentário